terça-feira, 14 de abril de 2020

MEU AMOR!


Adão de Souza Ribeiro

                                   Desde que te conheci, tornastes uma pessoa especial para mim. A vida passou a ter um sentido todo especial. Todas as vezes que conversamos, sinto que algo de belo acontece dentro de mim. Só tu tens o dom de mudar meu destino. Ouvir a tua voz é como bálsamo para a alma e para o espírito. 
                                   Estou certo de que logo estaremos juntos e, só então, poderemos desfrutar de momentos prazerosos. Acredita minha pantera, que os nossos corações já se conheciam há muitos anos, pois já tornastes parte de mim. Digo isso, porque não consigo ficar um dia sem falar contigo. Sem perceber, tu tornaste o meu vicio.
                                   À bem da verdade, não vejo a hora de poder acariciá-la, poder sussurrar nos teus ouvidos, tudo o que sinto por ti. Há que vontade louca de tocar teu corpo e poder penetrar no fundo do teu coração. Com meus lábios, tocar os teus lábios ardentes, como que para beber a seiva da tua existência.
                                   Faremos da noite, uma eterna história de amor. Vamos, debaixo do lençol, embriagarmos de tanto prazer. Far-te-ei gozar mil vezes, até alcançar as estrelas e delas buscar a poesia do prazer total. Nos teus seios, tocarei com a delicadeza de uma flor e deitarei no teu ventre acolhedor, como uma criança no sono infantil.
                                   Meu amor não deixe que as sombras da vida, escondam a alegria que brota de teus olhos e que fazem de ti, uma mulher especial. A tua voz, emite sons adocicados, que acalentam os meus sonhos infantis e eróticos. Viajo na ilusão de poder possuir-te no leito da ternura, sem pressa com o dia que pode surgir a qualquer momento.
                                   Quero, no momento de nossas loucuras carnais, poder conduzir-te a um mundo que só a nós pertence. Não há de se importar com os barulhos vindos de fora e nem com a censura daqueles que não sabem o que é felicidade. Quero e, por isso, iriei lutar incansavelmente, para que nunca mais deixes o aconchego dos meus braços e o calor do meu corpo.
                                   Acredite amada minha, que doravante serás uma princesa a reinar no meu mundo de fantasias e loucuras. Não tenhas medo de dizer que sentes desejo de ser possuída pelo seu amado, que queres ser penetrada numa fúria louca, que queres fazer do momento de gozo, um instante infinito. Saibas minha pantera, que serei teu dono e teu escravo, na ânsia louca de ter devolver o direito de ser fêmea, de ser mulher, em toda a tua plenitude.
                                   Quando estivermos cansados de tanto prazer, descasaremos o nosso suor, na tranquilidade do nosso leito, na solidão gostosa de nossas almas e na cadência suave da pulsação de nossos corações, cumplices um do outro. Por tudo isso, amada minha, peço que preserves a tua vida e o teu corpo, para este senhor do teu mundo... do teu futuro... do teu destino. Não tenhas pressa, pois o amanhã é um caminho misterioso a ser percorrido de mãos dadas.
                                   Sei mulher, que a vida reservou para nós, todas as benesses que temos direito, portanto, vamos desfrutá-las sem preconceito e sem medo de sermos felizes.
                                   Mil beijos!

Jardim do Éden, 27 de julho de 2006.

Nenhum comentário: