sábado, 28 de março de 2020

TEMPLO SACROSSANTO


Adão de Souza Ribeiro


Quando acordar de madrugada
E tocar suavemente o teu corpo.
Chega mais perto não diga nada,
Sinta meu cheiro e o meu rosto.


Só não respira, fica em silêncio.
Por nós, deixa só falar o desejo.
Peço não contar nada ao vento
Só há tempo de abraço e beijo.


Não tenha medo, diz o que quer.
Busque a felicidade sem receio,
És minha amada, fêmea, mulher
Acaricio o ventre e toco teu seio.


Quando no instante de loucura,
Perder noção do tempo e hora.
Cobrirei teu corpo com as juras
Bem antes do romper da aurora.


Teu prazer a ninguém interessa
Descansa o teu cansaço em paz.
Eu estou aqui, não tenha pressa.
Lá fora anoitece, amor, tanto faz.


No templo sacrossanto do leito,
Tudo pode e nada será pecado.
Admiro tua nudez e o teu jeito
Só me perco quando eu te acho.


Peruíbe SP, 28 de março de 2020.

Um comentário:

ROSEMARY disse...

Leio teus textos e sinto que muitos são os devaneios, devaneios estes que traduz sentimentos, pensamentos, vivências e desejos, só uma dúvida, quão será de fatos teus textos?