domingo, 15 de maio de 2022

PERDÃO, AMOR!

 

Adão de Souza Ribeiro

 

Amor perdoa a falta de atitude,

De não declarar a ti meu desejo.

Até hoje o meu coração se ilude

E vive um eterno desassossego.

 

Achava você linda, porém, rica.

Desejá-la de longe, me fazia mal.

Sei que entre nós havia química.

Unidos seriamos mais belo casal.

 

Passou tão veloz o trem da vida,

Você embarcou para nunca mais.  

Restou-me esta saudade sofrida.

E se canto ou se choro, tanto faz.

 

Com lágrimas nos olhos, eu peço:

Por favor, amor, abraça e perdoa.

Se hoje escrevo este singelo verso

É que o coração tem asas e voa!!!

 

Devia ter sido ousado e declarado,

Livrado das amarras da tal timidez.

O sonho passou e agora é passado,

Quem sabe ousarei da próxima vez.

 

Peruíbe SP, 15 de maio de 2022.

 

Nenhum comentário: