quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

CONTEMPLAÇÃO DA BELEZA


Adão de Souza Ribeiro

Oh mulher linda, meu bem.
Este teu seio feito uma taça,
Para mim, tem tanta graça,
Que outros seios não têm!!


A seiva que brota do mamilo
Tem sabor adocicado de mel
Envolve meu sonho como véu
E é nele que tanto me inspiro.


Mulher me seduz teu aroma.
Tua caricia me leva à loucura
E se me perder em tanta jura,
Deste leito não me abandona.


Na calmaria deste teu ventre
Repouso em paz meu pensar
Quero conjugar o verbo amar
Sempre no tempo presente.


No lugar, onde mora o pecado.
Ali eu nem quero chegar perto
Pois da fruta daquele deserto,
Sei que comerei bom bocado.


De tanto torpor, me embriago.
Ao ver o teu corpo em chama,
Deslizando ardente pela cama
Do desejo, bebo último trago.

Peruíbe SP, 27 de fevereiro de 2020.

Um comentário:

Unknown disse...

Uma exaltação, dizem que um pouco mais de cinquenta por cento da população de nosso planeta são mulheres, e o restante são seus filhos, bela poesia como sempre é belíssima homenagem...