sábado, 10 de outubro de 2020

AMOR MADURO

 

Adão de Souza Ribeiro

 

 

Ao contemplar o teu rosto,

Noto fios de cabelo branco

Isso não me causa espanto

Porque também fui moço.

 

 

Se cansado está o sorriso

E o corpo não é o mesmo

Abraço é teu doce abrigo

Corre que eu te aqueço.

 

 

Flacidez não é vergonha.

Sei o tempo é impiedoso

Feminina ainda assanha,

Amar-te é muito gostoso.

 

 

Não me viu na juventude

Não fique triste, esquece.

Até sonhei, fiz o que pude.

O amor nunca envelhece.

 

 

Não censure, deixa iludir.

Sonhar nunca foi pecado

Há de ser sempre o elixir

Que degusto e embriago.

 

 

Esse prazer me consome

Faz-me um bem, não mal.

Não direi seu lindo nome

Lá na minha terra natal!!!

 

 

Peruíbe SP, 10 de outubro de 2020.

4 comentários:

léia disse...

Que lindo !!!!
Que dom maravilhoso.
Parabéns!
Obrigada por compartilhar comigo .
Gratidão

ROSEMARY disse...

Imensa gratidão por te lo como amigo, muito feliz por ve lo escrevendo tão belas palavras traduzindo em sentidos os sentimentos.

Ilinice Martins disse...

Lindas recordações, e eu fico tambem sonhando e recordando momentos momentos felizes já passados.

Unknown disse...

Muito lindo ...Parabens