quarta-feira, 6 de maio de 2020

PICUINHAS DE CASAL!


Adão de Souza Ribeiro

- Oi amor, você não presta.
E eu respondia: Tudo bem.
Calmo e sem muita pressa:
Se prestasse graça não tem.

Sem coração é um perdido,
Repetia nervosa e agitada.
E eu sussurrava ao ouvido:
Faço amor de madrugada.

Some agora do meu leito,
Se dormir, mato e esgano.
E eu: Se me der um beijo,
Dou filho no fim do ano.

Não é homem, é moleque,
Vê se cresce e toma tento.
E eu: Para e não aborrece,
Chega aqui e te esquento.

Já inerte, suada e vencida,
Os seios fartos e toda nua,
Eu disse: Tu és minha vida.
E ela: Vem amar, sou tua!!

Peruíbe SP, 06 de maio de 2020.

3 comentários:

Unknown disse...

😂👍✌️ boa boa

Unknown disse...

Erotismo de auto grau e valor, um amor de verão, talvez, muito legal ...

Unknown disse...

Ótimo! Adorei.