quinta-feira, 3 de junho de 2021

CORAÇÃO SEM JUÍZO

 

Adão de Souza Ribeiro

 

Se eu adormeço o sono do passado

Tu me acordas com as belas cenas

Que me deixa cego e tresloucado,

Ao ver a minha pequena açucena.

 

O tempo já passou, cresci. É fato

Fantasiei a vida, ficaram marcas.

Da boneca na mente, um retrato.

Foi o tempo, saudade não passa.

 

A mando do coração, lá vem ela

Toda linda, visitar-me em sonho

Lábio beija-me e quem me dera

É delírio e acordo todo risonho.

 

No sonho não é mulher madura.

Mas a menina da doce infância.

Sei o amor de verdade perdura

Não importa anos e a distancia.

 

Coração sem juízo quero paz.

Não me deixa sofrer, te peço.

Afasta-me deste desejo voraz

Ela é tão feliz e eu faço verso!

 

Peruíbe SP, 03 de junho de 2021.

 

 

 

 

Nenhum comentário: