sábado, 6 de janeiro de 2024

TANTA FELICIDADE!

 

Adão de Souza Ribeiro

O teu corpo colado ao meu

O silêncio fala por nós dois.

É tanta alegria, meu Deus!

Do lindo tempo que se foi.

 

O suor que escorre na pele

E a respiração forte sufoca

A lua solitária, que espere

Aqui seu beijo me provoca.

 

Sem pudor você se entrega

E faz da busca algo sublime

A paz que reina é tão bela

Coração calado se redime.

 

O mundo não me importa,

Se tenho você ao meu lado

Eu escrevo em linha torta,

Ver feliz é do meu agrado.

 

Toque em mim sem pressa

Do meu lábio sinta o sabor

Só felicidade que interessa

Pra quem tem louco amor.

 

O seu olhar suplica carícias

Eu me perco na sua beleza.

O prazer puro, sem malícia

Doma a sua fúria de tigresa.

 

Peruíbe SP, 06 de janeiro de 2023.

Nenhum comentário: