quinta-feira, 24 de agosto de 2023

REDE DE REABILITAÇÃO "LUCY MONTORO" - SANTOS SP

 

Adão de Souza Ribeiro

                                   O A.V.C. hemorrágico conduziu-me à Rede de Habilitação “Lucy Montoro, em Santos SP. Na chegada deparei-me com garboso prédio bem cuidado e  com uma limpeza impecável. Todos receberam-me com toda atenção e carinho, que lhe são peculiares.

                                   A Direção apresentou-me o corpo de funcionários e profissionais, bem como, o material técnico disponível à Instituição. Eu tomei conhecimento, que a “Rede Lucy Montoro” tem como objetivo proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras.

                                   À medida que o tratamento transcorria, fui testemunha da grande dedicação dos profissionais especializados, na busca de minha reabilitação. Também não posso esquecer do carinho dispensado de cada funcionário, isto é, desde a portaria, recepção, agendamento de horário, enfermaria e limpeza. Tudo sob a direção e comando do Dr. Celso Vilela.

                                   Durante o tempo que lá permaneci, recebendo o tratamento proposto, procurei estabelecer um elo de amizade e respeito para com todos. Eu queria deixar minha marca registrada como paciente. Posso dizer que a Rede de Reabilitação “Lucy Montoro” de Santos SP, deixou marcas eternas no meu coração.

                                   Diante de tudo isso, só tenho uma palavra: GRATIDÃO!

Santos SP, 24 de agosto de 2023.

Nenhum comentário: