segunda-feira, 3 de abril de 2023

NÃO CHORES

 

Adão de Souza Ribeiro

 

Por favor, não chores por mim

Agora é tarde e não há tempo.

Deixes as lágrimas ao relento,

Suas gotas vão regar o jardim.

 

Eu passei por ti e não me vistes

Não me deste o abraço de afeto

Estava preocupada com o resto

E deixaste o meu coração triste.

 

Da indiferença não tenho rancor

Guardo apenas doce lembrança.

O sonho é apenas uma balança,

Que embala o coração sonhador.

 

Não chores, se está arrependida.

Eu quis me entregar por inteiro,

Achaste que eu era o forasteiro,

Sei que por outro estavas iludida.

 

Passou o tempo e já se foi a vida.

A vida tomou um rumo diferente.

Hoje só nos resta seguir em frente

Não chores e assim é a despedida!



Peruíbe SP, 03 de abril de 2023.

Nenhum comentário: