domingo, 12 de julho de 2020

TUA NUDEZ

Adão de Souza Ribeiro


Ela caminha nua ali pela casa,
Mostrando as belezas da vida
Aquela cena tanto me agrada
Que embriaga a minha vista.


Eu feito homem esfomeado,
Quero pedaço da sua nudez.
Ela calma e olhando de lado,
Diz: “Espera chegar sua vez”.


Eu sei que ela não tem nome
Ela cuida da casa, da panela.
A fome que já me consome,
Quer devorar o coração dela.


O seio feito taça, ali me fita.
Seu sexo ardendo em brasa,
Por meu corpo clama e grita
Apaga esse fogo, me abraça.


Teu ventre branco se alegra
 Faz feliz o sonho da gente.
Ali na casa não existe regra
Ela: “Quero de ti, semente.”


A mulher nua e sem pudor,
Ao colher sua fruta de mim.
Partiu com a nudez em flor
E despiu um amor sem fim.


Peruíbe SP, 12 de julho de 2020.

Nenhum comentário: