segunda-feira, 6 de março de 2023

AMOR, PACIÊNCIA!

 

Adão de Souza Ribeiro

 

Quando de madrugada, chamar teu nome

Por favor, amor, tenha paciência comigo.

Aperta-me ao teu corpo, com muita fome

Deixa o silêncio falar e dá-me teu abrigo.

 

Proteja-me dos pesadelos noturnos, peço

E toca teus lábios aos meus com ternura.

Se faz frio lá fora, não me importa o resto

Tenho teu calor, na pele linda formosura.

 

Amor, com jeito manso, afaga meu sonho

Diz frases desconexas e me deixa confuso

Para a noite não virar rotina eu proponho,

Cantar e nosso amor não cair em desuso.

 

Quando chamar teu nome de madrugada

Por favor, tenha paciência comigo, amor.

E venha despida de corpo e alma, amada

Dou-te carícias, beijos e um buquê de flor.

 

Peruíbe SP, 06 de março de 2023.

 

Nenhum comentário: