sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

SONHOS INFANTIS

 

Adão de Souza Ribeiro

 

Quando no silêncio da madrugada

Eu tão saudoso, vir sonhar contigo.

Cuida bem de mim, não diga nada.

Por favor, abraça e dá o teu abrigo.

 

Não deixa que o pesadelo acorde,

Das minhas fantasias de infância.

E no sonho, eu sou um rico lorde,

Que vive o belo amor à distância.

 

Aqueça-me sempre com o corpo,

Beija este meu rosto com carinho.

Sussurra mil palavras de conforto

E diga que eu não estou sozinho.

 

Não tenho culpa de te amar demais

Eu padeço deste pecado, meu bem.

Pois só Deus conhece os meus ais.

Por eu te amar tanto, que mal tem?

 

Não caçoa do meu sonho, mulher.

Anos a fio, eu vivo só desta ilusão,

De desejar aquilo que não queres.

Quem consegue mudar o coração?

 

Peruíbe SP, 22 de janeiro de 2021.

Nenhum comentário: