quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FRAGMENTOS

Por onde andam meus velhos pedaços,
Que sem rumo partiram em caminhada?
Se não encontrar fragmentos, que faço?
Sem felicidade e sonhos, não sou nada.

Sei que meu coração se perdeu de amor
Minha alma, de esperança se escondeu.
E o meu desejo ao pousar de flor em flor
Bebeu do néctar do amor, como Orfeu.

O beijo, de ternura, afogou-se no mar,
Como se só de amar, morresse um dia.
E o sexo de prazer na cama a versejar,
Rabiscou a mais bela e eterna poesia.

Meus pedaços se foram com o tempo
Deles ainda guardo doces lembranças
A fantasia da vida, em seu passo lento
Corre, sonha, ri, espera e não se cansa

Nessa busca louca para me recompor,
Hei de encontrar meu eu, do que resta
E que eu me refaça num verso de amor
Porque nasci para amar e ser poeta!!!

Peruíbe SP, 30 de novembro de 2011

Nenhum comentário: