quarta-feira, 19 de junho de 2024

AMOR TRESLOUCADO

 

Adão de Souza Ribeiro

Por que amo tanto assim

Este querer tresloucado?

Pode ser difícil para mim,

Viver para não ser amado.

 

Esta tortura e o devaneio,

Imaginar que tudo é belo.

Falar de amor sem rodeio

E viver no próprio castelo.

 

Preciso fugir desta prisão,

E dar asas ao sentimento.

Para a dor, vou dizer não

Dar ao peito um acalento.

 

Viver sem você é loucura,

A madruga só me entedia.

Não há remédio que cura.

Por isso, sofro noite e dia.

 

Se amá-la é a minha sina,

Eu não reclamo e rendo.

Será minha linda menina

Dona do amor tremendo.

 

Amor me faz seu escravo,

Então, eu vivo esse dilema.

No frágil coração eu gravo                           

Seu nome, o lindo poema!

 

Peruíbe SP, 19 de junho de 2024.

 

 

Nenhum comentário: