quinta-feira, 28 de março de 2024

SONHAR TALVEZ!

 

Adão de Souza Ribeiro

Quantas vezes te desejei

Eu até já perdi as contas.

Se o amor tem a sua lei,

O querer só nos apronta.

 

A vida foi só de espera,

Tempo passou e fiquei.

Tocar-te quem me dera

A timidez tem lá sua lei.                                                                                                      

 

Tu casaste num belo dia

E feliz cobriste com véu.

Envolto em melancolia,

Eu vivo vagando ao léu.

 

A tua imagem singela,

Que desfila pela mente.

A pintura em aquarela,

Do amor eternamente.

 

Amor, deixas eu sonhar

O sonhar não é pecado.

Há de existir um lugar,

Onde guarda o passado.

 

Solteira estás no sonho,

Desfila na minha ilusão.

Permaneces onde ponho

E vives no meu coração!

 

Peruíbe SP, 28 de março de 2024.

Nenhum comentário: