domingo, 24 de novembro de 2013

AMAR EM SILENCIO


Se o coração triste e sozinho

Acorda calado todas manhãs.

Lembro dos olhos do vizinho

Os sedutores olhos de Renan.
 

 
O meu corpo arde em brasa,

Até perco a respiração e voz.

Quando me vejo em sua casa,

Trocando olhares felizes a sós.


 
Ficam trêmulos os meus lábios

Nas pernas eu sinto fraqueza,

Dizem os amantes, os sábios:

“Isso é amor, minha princesa”.


 
O meu espirito se entorpece,

De algo que não se explicar.

Eu vou rezar uma linda prece

Sob os olhos calmos do luar.


 
Se eu fico sentada na varanda,

Olhar nele e o coração na mão.

Todos dizem: “Olha a Amanda,

Divagando, perdida de paixão”.

 

Digo que eu não me arrisco.

Faço tudo o que preciso for

Para não chamar de amigo,

A quem posso chamar amor.

 

Se o coração sozinho e triste

Sofre ali dentro de si e calado

É porque em mim você existe

Príncipe Renan, meu amado.

 

Peruíbe SP, 14 de novembro de  2013

Nenhum comentário: