segunda-feira, 31 de agosto de 2020

VISITA ILUSTRE

 

Adão de Souza Ribeiro

 

Nesta noite, visitou meu mundo,

Calma, veio saciar tantos desejos.

No corpo, senti que os teus dedos,

Cravaram ferozes e tão profundos.

 

 

Entreguei-me a ti, sem os receios,

Dos sonhos no mundo de outrora.

Acariciei o corpo, toquei os seios.

Disse-me: “Sou toda tua, agora!”.

 

 

Lá fora, bem quieta sorria a lua,

Cumplice deste deleite e da paz,

De vê-la assim, ofegante e nua.

O que se passa lá fora, tanto faz.

 

 

Se os corpos entrelaçam no cio,

Os seus olhos só falam de amor.

De ti, brota prazer como um rio,

Banha o coração por onde eu for.

 

 

Amada minha, espero que se repita,

Outras noites tão lindas, como essa.

E quando me honrar com tal visita,

Ama-me e devora, não tenha pressa.

 

 

Peruíbe SP, 31 de agosto de 2020

8 comentários:

Unknown disse...

Linda sua poesia você é um poeta

Unknown disse...

Que linda!!!

Unknown disse...

Rica em detalhes,cheia de nuances de amor e blz, um toque de sensualidade que chega a arrepiar ...

Selma Santos disse...

Que deleite o seu poema para meus sentidos tao aguçados...Parabens pela inspiracao.👏👏👏👏

Selma Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito linda amei vc tem talento

Flávia Souza disse...

Nossa! Arrasou

abeijusocial disse...

Belas poesias