quinta-feira, 26 de maio de 2011

O ESPAÇO DE UM ABRAÇO

Procuro desesperadamente um espaço
E que nele tenha a medida mais correta
Traçada de forma justa e no compasso,
Para que a fraternidade não se dispersa.

Procuro desesperadamente um abraço
E que tenha a dimensão exata do afeto
Para que se entenda que é o maior laço
Entre a vida frágil, o Divino e o eterno.

Procuro desesperadamente um regaço
Onde eu possa repousar meu destino.
Sem medo da vitória ou de um fracasso,
Que vá sufocar meu sonho de menino.

Procuro desesperadamente um fiasco
De esperança escondida entre fantasia
Porque é assim que me sinto e me acho
Livre como o vôo suave de uma cotovia.

Procuro desesperadamente um traço,
Reto ou perpendicular até lá no infinito
Porque não há nada mais belo, eu acho:
Do que o espaço no abraço de um amigo.
Peruibe SP, 25 de maio de 2011

Nenhum comentário: