sábado, 9 de junho de 2007

INDECISÃO

Por que você não vem,
Assim: sem maldade, sem medo;
Despida de preconceitos,
Para ser feliz?
Vem, deixa de lado
Aquelas velhas manias,
Das coisas que te prende,
Sufoca, maltrata tortura
E te faz infeliz.
Dê asas as tuas fantasias.
Descubra que, ainda, é fêmea.
Fuja logo deste dilema;
Caia nos meus braços,
Que te faço mulher!
O teu cabelo cacheado,
Encaracolado no teu sorriso,
Rasga lágrimas do teu peito.
E eu, meio sem jeito,
Quero roubar-te um beijo:
Não posso.
A lua nos convida,
Para uma noite de loucura.
E na ternura do teu corpo,
Repousar meu coração:
Sem pressa, sem nada!
Por que você não vem,
Antes que seja tarde.
E não se arrependa o coração,
Da felicidade que partiu,
Nas tristes asas
Da solidão?
Por que você não vem
Saborear do meu carinho.
E embriagar de prazer,
No cálice da sinceridade
Enquanto a idade não chega.
Por que, meu amor, por que?

Bauru SP, 14 de junho de 2003

Nenhum comentário: