Adão de Souza Ribeiro
Você era só a criança
Cheia de graça e bela.
Com cabelo de trança.
Que charme você era.
Seu vestido de chita,
E desfilava pela rua.
Meu olhar feliz a fita
Sinto a saudade sua
Sandália rosa no pé,
O andar de princesa
Eu jamais perco a fé
A esperança cresça.
Segue para a escola,
Com lápis e caderno
Meu coração implora
Esse amor tão eterno
O querer gigantesco
Que não se controla
Se vejo o Bradesco,
Oh que vida e agora!
E você vive em mim,
Minha doce cabrocha
E o cheiro de jasmim.
E que vem lá da roça.
Não digo seu nome,
Que bem me inspira
O sonho de homem,
Com jeito de caipira!
Peruíbe SP, 24 de junho de 2026..
Nenhum comentário:
Postar um comentário